top of page

ALOPÉCIA AERATA


Você já deve ter visto pessoas com perda de cabelo localizada em áreas bem delimitadas. Elas podem ser portadoras de alopecia areata, condição caracterizada por perda de cabelo ou de pêlos em áreas arredondadas ou ovais do couro cabeludo ou de outras partes do corpo.


A perda de cabelo é assintomática, mas alguns pacientes se queixam de prurido ou queimação que precedem o aparecimento das placas. Geralmente, as áreas em que o cabelo cai são bem delimitadas e esparsas pelo couro cabeludo (alopecia areata).


Muitas pessoas apresentam esta queda devido à alterações emocionais fortes, e a permanência da falta de cabelo, ou falha, influencia ainda mais no estado emocional destas pessoas.


Algumas mesmo após tratamentos medicamentos não conseguem recuperar o crescimento dos pêlos em algumas áreas, e para isto, há uma nova técnica que está ajudando e retomando a auto-estima de muitas pessoas.


É a técnica da micropigmentação na cabeça ou tricopigmentação. Técnica desenvolvida na Europa, e que recentemente está ganhando espaço no Brasil.


Nossa parceira, Symetrie - Traços de Beleza, oferece o tratamento que busca cobrir as áreas calvas, com pigmentos não permanentes fabricados especificamente para esse uso. trabalho O resultado é um efeito raspado, realístico, que deixa a área camuflada entre o resto do cabelo.


Esta técnia também é aplicável à pessoas que realizaram o transplante capilar e tiveram insucesso, adquirindo áreas cicatriciais no couro cabeludo.


Estas áreas também podem ser cobertas com a pigmentação semi-permanente, através de dermógrafos, equipamentos mais sutis e precisos que os utilizados em tatuagem.


O resultado mais importante é o ganho da auto-estima do indivíduo, com uma estética natural e sutil.


Marque uma consulta por telefone ou WhatsApp:

Symetrie - Traços de Beleza (31) 8889-1093


Rua da França, 431 - Contagem

Destaque
Últimos Posts
Nenhum tag.
bottom of page